Vscode: Suporte a um layout de grade para editores

Criado em 3 nov. 2016  ·  191Comentários  ·  Fonte: microsoft/vscode

  • Versão VSCode: Windows 10
  • Versão do sistema operacional: 1.7.0 - interno

- Desculpem o inglês, usei o Google Translator -

Deixe ainda melhor arrastar e soltar , detectando para onde apontamos na janela. (# 224, # 1749).

Como funciona o Atom . Acho que é mais intuitivo.

drag-drop-layout

feature-request on-testplan workbench-editor-grid

Comentários muito úteis

Depois de finalmente implementar o # 1749, esta é outra etapa necessária para tornar o ambiente de trabalho tão flexível quanto em outros editores ( Sublime Text, Atom, vim, Emacs, Visual Studio completo - todos eles suportam layouts de grade). Especialmente em telas maiores, é muito útil usar layouts de grade 2 × 2 ou 1 + 2. Algumas pessoas com telas muito grandes tendem a usar layouts ainda mais malucos, que podem ser úteis ao trabalhar em projetos que têm vários arquivos relacionados (por exemplo, arquivos de cabeçalho em C ++).

Grid layout

Seria muito bom ter algo assim no VS Code!

Todos 191 comentários

@Tekbr o que há de errado com nossa abordagem?

editors

@bpasero Acho que não ficou muito claro. Vou tentar explicar melhor. Desculpe pelo ingles

Gostei da novidade na versão 1.7, mas seria interessante permitir a divisão vertical e horizontal ao mesmo tempo.

Conforme mostrado no gif, três guias. Uma divisão vertical, divisão horizontal ao mesmo tempo.

Clicar em um botão (ou usar o atalho) para mudar a orientação torna-se um pouco chato.

Assim que arrastamos a guia para o lado, ela ajusta a janela, arrastando para baixo, próximo à borda inferior desta janela para ajustar, sem a necessidade de usar "Alternar Layout do Grupo do Editor".

Usei o 👍, mas também queria fornecer suporte verbal para este caso de uso. Eu tenho um monitor bastante grande no qual uso o Sublime em uma grade 2x3, o que atualmente não é possível no VS Code, pois você tem que escolher entre horizontal e vertical.

Depois de finalmente implementar o # 1749, esta é outra etapa necessária para tornar o ambiente de trabalho tão flexível quanto em outros editores ( Sublime Text, Atom, vim, Emacs, Visual Studio completo - todos eles suportam layouts de grade). Especialmente em telas maiores, é muito útil usar layouts de grade 2 × 2 ou 1 + 2. Algumas pessoas com telas muito grandes tendem a usar layouts ainda mais malucos, que podem ser úteis ao trabalhar em projetos que têm vários arquivos relacionados (por exemplo, arquivos de cabeçalho em C ++).

Grid layout

Seria muito bom ter algo assim no VS Code!

Gosto de poder dividir tanto vertical quanto horizontalmente e isso realmente está faltando aqui :(

Esperançosamente, será implementado. Este é o único grande problema que tenho com o vscode no momento.

+1

Eu uso o WebStorm em vez do VS Code por três razões:

1) Não é possível dividir horizontalmente
2) a emulação do vim é medíocre (mas obrigado de qualquer maneira, torna-o utilizável)
3) não consigo gravar macros do teclado

O VS Code é muito rápido e gosto que esteja em JavaScript. Tem muuuuito potencial. Tenho certeza de que será meu editor preferido quando essas coisas forem implementadas.

Para ser claro, aqui está uma captura de tela do menu WebStorm (o que quero dizer com divisão horizontal):

image

Para mim, o Atom tem isso perfeitamente ... dividir para cima / para baixo ... dividir esquerda / direita ... e você pode acabar com 4 quadrantes, ou 2 à esquerda e 1 à direita, ou 1 à esquerda e 2 à direita, ou até mais se quiser ... cada um com seu próprio conjunto de guias. Um arquivo recém-aberto vai para a seção com foco no momento da abertura. Atualmente, uso todos os três casos no meu monitor 4K.

Eu me pergunto por que ainda não foi implementado, ou talvez a equipe do VS tenha algumas justificativas contra a divisão horizontal?

@whitecolor VSCode tem divisão horizontal. Você pode habilitá-lo pressionando 'alt + shift + 1' (alterna entre divisão vertical e horizontal).

No entanto, eu definitivamente concordaria que um layout de grade que permite uma mistura de janelas horizontais e verticais é necessário no VSCode. Em meu escritório, sou a única pessoa que usa o VSCode de forma consistente e um dos motivos mais importantes é a falta de capacidade de layout de grade.

Certo, você pode alternar verticalmente para horizontal, mas não pode usar os dois, é meio estranho.

Isso vai ser considerado ou devemos apenas esquecer isso?

Para ser honesto, é a única coisa realmente ruim que vejo sobre o vscode no momento, mas quero usá-lo todos os dias e é muito doloroso não poder fazer isso.
Eu entendo que o tempo não é infinito, mas não vejo muito acontecendo aqui, então me desculpe se estou sendo chato por aumentar isso, mas gostaria que esta discussão continuasse :)

Por favor, veja a discussão em # 9443.

@kieferrm Você encerrou a edição # 9443 referindo as pessoas a esta questão. Portanto, podemos assumir que esse problema é o _um_ que rastreará o recurso de layout da grade?

@andradei sim.

Também adoraria isso. A divisão arbitrária da grade é muito importante para o meu fluxo de trabalho. Eu adoraria mudar para o Code, pois é incrível em outros lugares, mas isso continua me segurando. 😄

Este é o principal motivo pelo qual alguns dos meus colegas não estão no trem do vscode

Definitivamente. É parte integrante do fluxo de trabalho da maioria dos usuários do emacs redefinir continuamente a grade de buffer, usando as combinações de teclas C-x-<n> . Eu diria que o uso número um é dividir uma vez para obter duas visualizações do mesmo buffer e navegar rapidamente para uma parte diferente para referência - e então, frequentemente, não dividir logo depois.

Estou apenas tentando mudar do Emacs, e não ter isso torna a migração dolorosa

Uau. Eu odeio isso. Sempre que você inicia um novo software, brinque um pouco e descubra algo irritante, você abrirá um problema - mas ele apenas foi resolvido para ser lançado na próxima versão ou acabou de terminar uma discussão sobre o que precisa ser feito .
Enfim. Jogando com o React-Native, depois do Android Studio, eu realmente sinto falta dessa divisão de telas

Concordamos que precisamos ser capazes de dividir tanto horizontalmente quanto verticalmente. Escolher um formato em vez do outro simplesmente não é utilizável.

Pode querer tirar uma página de:
https://github.com/SublimeText/Origami

Este é um dos únicos recursos que eu sentiria falta se deixasse o Sublime ou Atom e está me impedindo de usar o VSCode

Para codificadores ou autores sérios que realizam multitarefas, esse é um recurso obrigatório que deve ser pelo menos compatível com um plugin.

Sempre achei que 3 janelas é muito estreito / curto para ver qualquer coisa claramente, e layouts de grade são uma ótima maneira de mitigar o problema. Quando preciso de dois arquivos de referência abertos, é difícil torná-los utilizáveis ​​no vscode agora :(

Aqui está uma pequena imagem para ajudar a visualizar por que as grades são muito superiores ao que temos agora (embora provavelmente já esteja bem claro)

Esperançosamente, isso estará no roteiro para o futuro!

Preciso tanto disso que faria sozinho se tivesse tempo. Sem isso, o VSCode fica inutilizável para muitos desenvolvedores. Se isso não estiver disponível em breve, terei que seguir em frente porque é um recurso básico que os desenvolvedores esperam de qualquer editor de texto.

👍

Vindo do VIM antigo nos anos 90 e início dos anos 2000, e do VS desde os anos 2000 por 14 anos, Sublime e Atom com plug-ins VIM por anos ... Tentando mudar para VSCode e encontrando um sério obstáculo com essa limitação. Sério, em cerca de 30 minutos eu acertei isso e fiquei tipo ... "Espere, sério ... eu não consigo criar uma grade?"

O VSCode está se preparando para ser incrível. Mas ele precisa de layouts de grade, para mim de qualquer maneira. Se eu não usasse grades, seria meu editor padrão.

MS mencionado em # 1749 como o motivo (o layout e agrupamento e combinações de teclas).

Mas chega de "revisões de design" - apenas habilite os recursos que todos os outros editores têm e pronto. Se você tiver que quebrar a infraestrutura e os agrupamentos de guias ou qualquer outra coisa, transforme-o em uma versão principal e diga a todos por quê. Feito.

O .NET Core já mostra que a MS não está mais no mercado de "compatibilidade com versões anteriores" e está disposta a quebrar recursos no futuro para evoluir e simplificar o produto. Não vejo razão para o VSCode não seguir o mesmo padrão e quebrar algumas coisas para evoluir para o nível de outros editores maduros. Para os padrões da comunidade.

É uma limitação séria não ser capaz de:

:vs 
:vs 
:split

Tradução para gurus não-VIM: é um eco para os discursos neste tópico e em # 1749 sobre não ser capaz de dividir verticalmente E horizontalmente - para formar um editor de grade.

É tão frustrante que tendo a usar apenas o código VS para edição de iluminação e cair em um terminal para edição de grade hardcore.

No meu 4k 30 "ou no meu Macbook Pro 15" Retina - uso exclusivamente o layout de grade.

Desencaixar as janelas também seria uma grande vantagem. Mas agora, eu ainda tenho que usar o [n] vim - então eu tenho o console aberto com tmux nos meus três monitores por agora e talvez uma única sessão de VScode para alguma beleza em um único monitor - já que VSCode não suporta o ' layout de grade 'de divisões horizontais e verticais ao mesmo tempo.

Eu meio que concordo com o comentário acima. Embora eu não fosse simplesmente entrar com um martelo e fazer isso. Se as combinações de teclas são a preocupação, tudo bem. Tenha os recursos "disponíveis" sem vínculos para iniciar. Trabalhe nisso mais tarde, quando encontrar um acordo e for capaz de refazer o mapa de teclado. de qualquer forma, não importa para mim, pois tenho um mapa de teclado amplamente customizado, como tenho para a maioria dos meus editores, de modo que todos são consistentes entre si (até certo ponto).

Mas se o recurso estivesse apenas funcionando, disponível e documentado, acho que as pessoas ainda adorariam esse impulso. Faça um PR separado para descobrir como integrá-lo aos fluxos de trabalho e mapas de teclado existentes.

Existe alguma atualização sobre se isso será implementado em um futuro próximo?

Eu também gostaria de repetir a recomendação anterior de verificar ( leia: roubar ideias de ) Origami para sublime. É superpoderoso e tem teclas de atalho bem projetadas / intuitivas (depois de aprender a estrutura básica de "acordes"), que incluem atalhos para dividir janela arbitrariamente horizontal / verticalmente, mover arquivos entre painéis, mover o foco entre painéis, redimensionar painéis, expandir rapidamente um painel para alguma porcentagem do tamanho do editor.

Foi de longe o plugin ST mais valioso para mim, e a única coisa que ainda sinto falta diariamente no vscode

A falta de suporte para layout de grade é o principal fator que me impede de tentar seriamente o VSCode.

Aguardando atualizações sobre este recurso. Mudar de Atom para VS Code é doloroso sem isso.

Eu preciso desse recurso.

Alguma atualização sobre isso? Fico feliz em colocar um PR se não for algo que esteja sendo trabalhado ativamente ??

Este é um recurso tão importante, e sua ausência é praticamente a única coisa que me mantém em dúvida sobre a troca.

O código VS precisa disso!

Enquanto estamos neste tópico, gostaria de solicitar uma API para controlar programaticamente as divisões. Seria meio chato se sempre que quiséssemos redimensionar os painéis tivéssemos que usar o mouse.

Além disso, acho que permitiria alguns plug-ins bem legais.

Definitivamente preciso desse recurso !! por favor :)

@ atmd83 A menos que haja algo sendo trabalhado nos bastidores, não parece ser algo que alguém esteja desenvolvendo ativamente. Ainda não vi nenhuma solicitação pull relacionada a esse problema e ela não foi adicionada a nenhum marco futuro. Se você ainda quisesse fazer um RP, não acho que seria um desperdício, e é provavelmente nossa melhor chance de ver isso em breve.

@ atmd83 com base nos comentários e reações neste tópico, é seguro dizer que você será saudado como um herói por milhares de desenvolvedores se implementar este recurso

@pelotom @ atmd83 @JeremyKruman Eu desconfio de tentar trabalhar nisso. Isso é algo que afeta uma série de coisas abrangentes e é improvável que seu RP seja mesclado.

Se você quiser contribuir, sugiro falar com alguém da equipe principal do VSCode ao longo do caminho.

@Chillee você pode estar certo. Sinceramente, não estou familiarizado o suficiente com como tudo funciona nos bastidores para fazer essa ligação. Até obtermos uma atualização sobre isso, encontrei uma extensão aqui que permite que CSS e JS personalizados sejam inseridos no VSCode, o que pode _poderar_ oferecer uma solução temporária para pessoas que estão particularmente desesperadas por esse recurso. Ainda não tive muito tempo para brincar com ele, mas pretendo passar algum tempo esta noite tentando conseguir um editor vertical no lado esquerdo da tela e dois horizontais à direita. Como outros sugeriram, pode ser muito mais fácil falar do que fazer, mas eu queria trazer essa opção potencial à atenção das pessoas, caso alguém mais queira investigar 😃

Para quem deseja usar o VSCode. Eu tenho um pequeno trabalho por perto, mas nada de especial.

Abra duas janelas VSCode separadas. Em uma das janelas, abra a pasta principal do projeto em que está trabalhando. Na outra janela, abra uma subpasta da pasta principal do projeto, ou seja, / src. Você pode então colocar essas duas janelas lado a lado e definir o layout de cada uma delas independentemente. Permitindo que você tenha um layout 2 + 1, ou um layout 2 + 2, etc. Horizontal ou vertical.

image

Esteja avisado, se você fizer alterações na janela que está com a pasta principal aberta, e também na outra janela do mesmo arquivo, as alterações podem ser substituídas. Pequeno custo para usar um IDE tão grande. Esperançosamente, recursos de divisão de grade adequados serão adicionados no futuro.

Espera que isso ajude alguns!

Felicidades,
Greg

Se alguém estiver interessado, você pode encontrar meu CSS personalizado que atinge um layout semelhante ao de Greg nesta essência . É um pouco meticuloso (barras de rolagem ausentes etc.), mas dá conta do recado por enquanto.

@JeremyKruman Você pode pelo menos rolar usando a roda do mouse?

Sim, a rolagem funciona com o mouse e teclado, as barras de rolagem simplesmente não são visíveis. Eles estão em algum lugar, eles só precisam ser estilizados adequadamente para colocá-los no lugar certo, que eu ainda não encontrei.

@JeremyKruman Cara, você é um chefe!

Alguma atualização se esses recursos serão implementados ou não?

Isso ainda está em nossa carteira.

Eu estava pensando em fazer uma extensão que funcionasse com um projeto angular-cli. Quando você abre um arquivo * .component.ts, ele detecta automaticamente o modelo e o arquivo css associado ao componente e os coloca em uma tela dividida horizontalmente.

É irritante mover arquivos e, em um projeto do angular-cli, tendemos a fazer muito isso do componente para o modelo e vice-versa.

Infelizmente, a divisão horizontal não é suportada e fazer muitas divisões verticais simplesmente não é utilizável.

------------------------------
TEMPLATE     | COMPONENT.TS
             | 
------------- 
STYLES       |
             |
------------------------------

Para sua informação,

Quando o layout da grade chega, eu mudo de sublime. Eu não pude acreditar nos meus olhos .... caso contrário, muito bom!

@ peabnuts123 é uma ótima ideia. Vou tentar encontrar algo e seguir este tópico também.

@praveenpuglia Find Related deve suportar o cenário de teclas de atalho. Infelizmente, isso não funcionará fora da caixa, pois não tenho nenhum conjunto de regras integrado para Angular (mas adoraria adicioná-los). Se precisar de ajuda para configurar os conjuntos de regras, me avise.

Abrir editor múltiplo?

image

Sim, essa é uma opção, @bonarja , e embora eu entenda porque você acha que pode ser uma solução útil, temo que errou o alvo. O motivo pelo qual as pessoas estão solicitando esse recurso não é porque não percebem que podem abrir várias instâncias; é que, ao usar várias instâncias, você não pode usar recursos do editor que são compartilhados entre vários buffers (por exemplo, pranchetas nomeadas) ou permitir que você se mova entre buffers que você em sua captura de tela exibiu em editores separados (por exemplo, usando comandos de divisão do modo vim )

Além do que disse @coddingtonbear , vscode não suporta a abertura da mesma pasta em várias instâncias. Então, para mim, sua sugestão não é uma solução realista

@bonarja @coddingtonbear @alexriedl Isso também não vai funcionar para mim, porque eu tendo a dividir, trocar, fechar buffers e mudar sua posição o tempo todo enquanto estou trabalhando. E usar várias janelas seria muito lento e complicado para uma comutação rápida e contínua.

Outra pessoa que precisa de visualização em grade no VSCode 😭

aqui está outra pessoa que precisa de visualização em grade no VSCode ... :)

Também preciso do layout da grade no VSCode.

... e eu também quero muito isso

+1

Pessoas neste tópico com +1 e "Eu também quero isso", por favor, certifique-se de enviar a postagem original para que este problema tenha visibilidade (os problemas podem ser classificados por número de 👍 s).

Este recurso (layout de grade) é a única coisa que me impede de sair totalmente do Atom. Eu adoro o VSCode, é rápido e posso escrever plug-ins usando o Typescript. Surpreendente. Mas esse recurso faz muita falta e me impede de abraçar totalmente o VSCode.

Estou surpreso que o suporte do macOS Touch Bar tenha sido criado antes desse recurso.

Obrigado novamente por todo o trabalho duro, é um aplicativo incrível (exceto por este). Considere mover este recurso com prioridade.

(Eu já marquei a postagem original com +1 também para mostrar meu apoio;)

Ainda ninguém atribuído: / Priorize isso! É o único recurso que diminui a adoção em massa do vscode;)

Marcado com +1 e comentando - realmente adoraria ter um layout de grade para as janelas do editor. Particularmente, um layout de pirâmide de um editor de largura total na metade superior da tela e dois editores de meia largura na metade inferior 👍

Hackers _VS Code_, alguma atualização sobre isso? Por favor.

+1

Eu realmente não entendo qual é o problema com esse recurso? O editor já suporta a funcionalidade necessária, mas não as duas opções ao mesmo tempo. Para pessoas como eu com um monitor grande (tela 4k 43 "), isso seria uma dádiva de Deus!

@underscoreHao presume-se que o problema é que é difícil de implementar, por mais fácil que pareça de fora. É triste que não esteja sendo priorizado; esse deve ser o recurso mais solicitado do vscode de longe.

Vamos lá pessoal. Nenhum de vocês trabalhou em um produto antes? As coisas não aparecem apenas porque o usuário realmente deseja. Claramente, eles estão fazendo coisas aparentemente com prioridade mais alta - como várias pastas (ou por outros motivos que não são expostos aos clientes / usuários). Você pode classificar por 👍 prioridade no github e verá que este não é o recurso mais solicitado - está disponível 11. Chill :)

O VIM e o Emacs são editores com quase 20 anos de idade e suportam isso, assim como a maioria dos IDE profissionais e até mesmo o outro editor baseado em elétrons Atom. Mesmo assim, o VSCode ainda não suporta isso e é supostamente o melhor editor. Isso me impede de usar o VSCode como qualquer coisa, exceto um bloco de notas simples. O IDE do Visual Studio oferece suporte para isso?

editar: Isso deve ser marcado como um bug, pois é um recurso tão básico que se assume que qualquer editor moderno o suporte. Confirmado a partir dos comentários acima que até mesmo o IDE do Visual Studio oferece suporte para isso. Esta é uma escolha deliberada para conter a experiência do usuário com VSCode para encorajar as pessoas a migrarem para o IDE do Visual Studio para a "experiência completa"? Se for esse o caso, vou ficar com VIM, Atom e IntelliJ.

A falta de layout de grade é frustrante para mim também. Eu usei o Visual Studio, Atom, Spacemacs e Vim recentemente. O VS Code é atualmente o meu favorito, mas a falta de divisões horizontais é uma deficiência séria.

Adicionado um 👍 - Estou no processo de mover meu fluxo de trabalho para o VS Code e, até agora, este é o único ponto real que encontrei. (O que quer dizer que este editor é incrível - então, obrigado!)

Para ecoar alguns comentários acima, dentre os vários editores (e plug-ins) que usei, minha abordagem favorita é, de longe, Origami para Texto Sublime.

+1

Disjuntor de acordo para mim. Desistindo do VS Code por enquanto.

Eu realmente adoraria ter esse recurso. No momento, estou usando várias janelas e não é tão bom. O ideal é que devemos usar apenas uma instância para gerenciar o código.

+1

Relacionado a esta discussão, mas eu não vi isso explicitamente mencionado ainda: O limite de 3 janelas do editor é insuficiente para monitores grandes (4k). Se estivermos tornando o layout da visualização do editor mais flexível, isso também deve incluir a remoção dos limites de quantas janelas / linhas / colunas do editor podem ser criadas.

+1. Alternado de volta para Atom até que isso seja feito. Pacote IntelliJ, Sublime, Atom, Visual Studio, etc., suportam isso.
Foi a primeira coisa que procurei, especialmente na minha tela de 2560 x 1080. Grades personalizadas são o máximo para mim.

Não acredito que o problema ainda não foi resolvido. É realmente essencial para um editor de código! : /

1 para mim. Eu volto ao vscode por causa dos conceitos da próxima geração e da pura grandiosidade deste editor, mas depois de algumas horas eu volto ao sublime + origami, já que trabalho em um monitor 4k e geralmente tenho 4-6 painéis abertos em vários Configurações de Layout. Infelizmente, o limite de 3 guias é um obstáculo para mim neste momento.

certifique-se de 👍 o comentário de RP original se quiser que isso seja divulgado. A equipe vscode usa o tipo de reação para priorizar recursos.

assim que esse recurso for removido, nunca mais vou olhar para trás. entretanto, obrigado por um editor fantástico!

Eu amo o VSCode, exceto pela falta de uma grade! Grade, por favor :)

muito preciso dividir a janela dos editores !!!!
O layout da grade é o melhor!

ei ok todos nós concordamos que queremos essa coisa de divisão então o que vem a seguir?

Esperar que alguém da equipe da Microsoft nos diga por que isso não funcionou? E / ou alguém com as habilidades necessárias poderia montar um PR. Não posso acreditar que esse recurso seria particularmente difícil de implementar se você estiver familiarizado com a base de código, mas nunca escrevi uma linha de JS / TS ou olhei para a base de código, então posso estar completamente errado

Acelere o desenvolvimento disso, por favor! Esperei mais de um ano por isso e não consigo acreditar que algo tão básico não está embutido e o pior ainda não começou. É muito essencial para o desenvolvimento de aplicativos modernos. Obrigado pelo bom editor, mas muitos de nós não podemos usá-lo como o editor de fluxo principal sem a função de divisão horizontal + vertical (ou grade).

Apenas concordando para oferecer suporte a esse recurso. Acho que os desenvolvedores que estão acostumados com ambientes como o Sublime Text, que fornecem latitude quase infinita sobre como dividir sua tela, acharão a migração para o VSCode muito desagradável. (Falando por mim mesmo: a maioria da minha equipe usa VSCode, mas pessoalmente considero-o inutilizável devido à falta de divisão horizontal + vertical, então continuo usando o Sublime por enquanto.)

Mais suporte aqui! Estou muito animado para que esse recurso aconteça. Aposto que metade das pessoas que estão assistindo a este caso, incluindo eu, teria a chance de implementá-lo e certamente teria as habilidades e qualificações para fazê-lo. Não entendo por que está demorando tanto para priorizar isso agora que o VSCode está tão otimizado, simplificado e bem adotado, mas com apenas 7 PRs não atribuídos no momento, não posso dizer que parece que você está relaxando :)

Nesse ínterim, continuarei colocando milhas no Sublime e ansioso para tentar o VSCode novamente, quando ele me permitir usar todo o meu monitor para código de maneira eficiente, sem abrir mão dos tempos de execução de elétrons

Por favor, torne isso uma realidade

@kieferrm : Você poderia pelo menos dizer algo sobre por que isso ainda não foi

não há votos positivos suficientes?

Não pense assim, é o problema top5, apenas "janelas flutuantes" tem mais votos positivos e também não está atribuído (# 10121, eles estão relacionados ao uso de arrastar e soltar).
Acho que não é apenas um pouco de trabalho e esse problema foi resolvido na metade em algum ponto (temos divisões horizontais e verticais, mas não as duas ao mesmo tempo;)
Precisamos da combinação para monitores de alta resolução - por favor, faça acontecer! :)

Ficaria feliz em ver isso em breve.

Que reação conspiratória bizarra. Dadas todas as coisas que o VS Code implementa, eu duvido que o layout da grade seja a única coisa que a Microsoft se recusa a adicionar por causa da canibalização do VS Studio.

Vamos ver sua solicitação de pull ser sumariamente rejeitada sem nenhuma explicação antes de começarmos a lançar conspirações.

Vamos ver sua solicitação de pull ser sumariamente rejeitada sem nenhuma explicação antes de começarmos a lançar conspirações.

E ainda assim, seu comentário foi sumariamente apagado ... não exatamente a melhor maneira de dissipar as teorias da conspiração.

@MikeGitb @ Justus-Maier de acordo com este comentário , parece que 'não votos positivos suficientes' pode ser o caso.

AQUELES QUE LÊM ESTA EDIÇÃO PELA PRIMEIRA VEZ:

Os desenvolvedores estão cientes da importância desse problema , mas usam esse filtro para decidir quais recursos têm prioridade. Certifique-se de votar a favor do problema original com um 👍 se quiser que esse recurso seja desenvolvido.

Os desenvolvedores estão cientes da importância desse problema, mas usam esse filtro para decidir quais recursos têm prioridade. Certifique-se de votar a favor do problema original com um 👍 se quiser que esse recurso seja desenvolvido.

Esse é um refrão frequentemente repetido, mas observe que nenhuma das 4 questões com mais votos positivos também está nessa agenda.

@aberonni @egamma @bpasero A falta de resposta dos desenvolvedores está criando um problema de comunicação aqui e os repórteres / comentaristas estão se sentindo frustrados devido à falta de engajamento. Se os desenvolvedores pudessem apenas fazer o acompanhamento com uma resposta detalhada e detalhada, isso aliviaria muitas ansiedades.

@alxgrtnstrngl A ansiedade é realmente muito alta para esse recurso, mas não devemos ser muito exigentes com os desenvolvedores sem saber no que eles estão realmente trabalhando antes de aceitar o próximo grande desafio (que parece ser este).

Eu prevejo esse recurso também. Mas, para mim, o VSCode ainda é muito superior ao Atom, mesmo sem ele.

👍

+1

Saindo do VSCode hoje, por causa da falta de progresso em mais de um ano. Estou sinceramente desapontado.

Eu amo código minimizado, para reutilizá-lo, a visualização em grade me ajuda muito para desenvolver em qualquer idioma, obtendo um uso simples e útil do espaço de monitoramento ...

Desculpe pelo meu inglês ...: P ... espero que este recurso seja logo ...

Esta questão foi levantada no Plano de Iteração de janeiro de 2018 por @egamma.

"Entendemos que esse recurso tem muitos votos positivos, mas há outros com mais votos . Tudo o que posso dizer por enquanto é que o recurso está em nosso radar."

Alguém pode me explicar quantos votos um problema deve ter para forçar os desenvolvedores a levá-lo em consideração?
Este é um recurso realmente útil e todos nós sentimos muita falta, quero dizer, MUITO!

Sinceramente, duvido que seja apenas uma questão de quantos votos um recurso tem. Eles também devem levar em consideração o esforço necessário esperado, bem como quaisquer efeitos / dependências de sinergia. E os votos são, de qualquer forma, apenas um indicador aproximado de quão importante um recurso é para a comunidade (por exemplo, não consigo priorizar um recurso que gostaria de ver em vez de outro)

Dito isso, estou surpreso que este seja aparentemente um recurso tão problemático para implementar.

@MikeGitb Exatamente. Acho que eles terão que se concentrar neste quando chegar a hora e deixar outros recursos importantes de lado, porque tudo indica que esse recurso significará uma grande mudança na arquitetura atual do VSCode. Mesmo que esse recurso seja trabalhado agora, duvido que ele seja enviado no próximo ciclo de lançamento ou no próximo, a menos que seja uma abordagem prática.

Acho que várias janelas podem ajudar as pessoas com telas mais largas ou 4K até que isso seja implementado.

TRABALHE NESTE, POR FAVOR !!! Esta é a única coisa que nos impede (10 pessoas aqui no trabalho) de usar o VSCODE, pois todos nós usamos monitores enormes! Por favor!!

Eu tinha feito um post sobre isso antes de saber que estava ativo no momento. Há alguma atualização da equipe VSCode sobre se eles acham ou não que esse é um uso valioso de seu tempo para tornar o editor melhor para seus usuários? Esse é um recurso que seria benéfico para muitas pessoas que não programam em telas grandes ou estão programando em laptops e querem ver seus arquivos de largura total, mas precisam ter dois ou três arquivos abertos por vez.

Eu sei que quando estou programando no meu MacBook Pro de 13 polegadas ou no laptop Lenovo de 15 polegadas eu quero me mover, mas costumo ficar na minha mesa para que possa ser conectado a outro monitor. Este é um recurso que quase todos os outros concorrentes têm e parece ser um recurso que muitas pessoas aqui perdem ao trocar de Sublime, Atom, Vim, etc.

O Atom Editor apresentou os conceitos de Docks, que é o que a maioria das pessoas (inclusive eu) gostariam no VScode e a que se referem neste tópico:

Também criei um tweet com os gifs aqui ➡️ retuíte para expressar suas preocupações 😄

screen shot 2018-02-11 at 7 53 40 pm

Eu uso esse recurso todos os dias no Atom. Aqui está um gif de demonstração inventado de mim com 2 arquivos de código abertos, meu painel de linter e erros abertos e 2 terminais abertos. Todos os itens mencionados acima podem ser arrastados e posicionados em praticamente qualquer lugar do editor 🔥 ✌️

ezgif com-video-to-gif

Até mesmo o visualizador git diff pode ser arrastado para qualquer lugar da IU também

ezgif com-video-to-gif 1

Sim, espero que o que @cliffordfajardo postou seja o que está sendo implementado, é muito poderoso e intuitivo. Claro, se fosse possível arrastar as guias para suas próprias janelas, isso seria incrível. A edição e depuração de multimonitores é o ponto principal.

O que estou pensando é, por que os desenvolvedores do VS Code ainda não marcaram a caixa de seleção ✅ Support Grid Layout e nos deram ?? Não, sério, essa não é uma mudança trivial, então não é de se admirar que ainda não esteja aqui. :)

Isso seria essencial para que as combinações de teclas do Vim de <C-w>w e <C-w>s funcionassem corretamente

Desculpe por necrobump, mas eu gostaria muito de ter pelo menos 4 lado a lado, já que tenho uma tela de 3840 pixels de largura e 3 como limite correspondem apenas a telas de 1920 de pixels de largura.

Isso seria incrível - a capacidade de visualizar quatro janelas ao mesmo tempo: duas janelas na parte superior e duas janelas na parte inferior. Feito facilmente em Atom e Sublime Text. A falta desse recurso é o motivo pelo qual não uso o VS Code.

Obrigado por olhar para este @aberonni

Eu mencionei isso um pouco no 'bug das guias do terminal', mas alguém está interessado em que os editores usem guias cheias de painéis (como fazem os terminais) em vez de painéis cheios de guias (como este tópico / átomo / sublime) é sobre?

guias cheias de painéis permitiriam que você tivesse um grupo de arquivos abertos, organizados em algum layout. Então, quando você muda de guia, outro grupo de arquivos, em um layout semelhante ou diferente.

Eu gostaria que fosse exatamente como o terminal de vários painéis com vários layouts, como o cliente de terminal Linux 'Tilix'. O recurso arrastar para o lado, mas adicionar superior, inferior, esquerdo e direito a cada painel. E o mesmo com o terminal. No canto superior esquerdo do editor do painel de trabalho da janela, um botão que permite adicionar uma nova visualização, bem como alternar entre elas. https://youtu.be/XzHE_BcSRbA?t=312

Assim, em vez de ocultar as múltiplas visualizações, transforme-as em guias (de preferência com a capacidade de rotulá-las), e cada painel terá seu próprio cabeçalho. Ou torne-a uma barra lateral recolhível que, quando você a expandir, mostre uma visualização de cada layout de visualização. Ou talvez esteja tudo bem como o Tilix faz, onde você clica em um botão e ele mostra as visualizações e você pode alternar. Talvez adicione um navegador de cima para baixo para alternar entre eles.

O terminal, eu realmente não consigo ver por que você realmente iria querer mais do que 3 lado a lado, mas seria bom se tivesse guias em vez de um botão que permite selecionar o menu de várias visualizações. O terminal seria melhor se fosse independente e funcionasse como um componente de IU separado para as visualizações do editor.

O terminal, não consigo entender por que você realmente quer mais do que 3 lado a lado

modo de tela inteira em um monitor ultra-amplo.

mas seria bom se tivesse guias em vez de um botão que permite selecionar o menu de várias visualizações.

Sim, esse é o outro tópico.

O terminal seria melhor se fosse independente e funcionasse como um componente de IU separado para as visualizações do editor.

Eu vou e voltarei sobre isso (yay para coisas que são configuráveis). Acho que seria legal se qualquer janela dividida na área do editor principal pudesse ser um terminal (às vezes você só quer um terminal grande), e também o persistente está sempre lá porque está fazendo coisas úteis para o projeto como um todo, e eu sempre quero ver isso.

sim, talvez tenha a opção do estilo do console quake, superior, laterais e inferior, ou tê-los como um tipo de painel na visualização. Também sei que é configurável, mas talvez o atalho deva ser uma única tecla. Talvez eu tenha que pensar sobre isso, gostaria de usar f12 se estivesse disponível.

Eu acho que você não pode ficar muito melhor do que a forma como o Origami funciona para o Sublime Text: https://github.com/SublimeText/Origami . Com um clique direito, você pode adicionar / remover painéis em qualquer direção, salvar seu layout, etc. Extremamente útil.

Outra observação: no Sublime, você também pode abrir uma janela totalmente separada do mesmo arquivo. Eu uso isso, por exemplo, para ter certos painéis abertos em um monitor e outros painéis abertos em um monitor separado. (pode ser um recurso totalmente separado, no entanto)

Preferiria que tudo no Code fosse apenas uma guia (terminal, problemas, console de depuração de saída etc.), e que as guias estivessem livres para serem posicionadas / divididas em qualquer lugar (acima, abaixo, lado a lado etc.) como o atom.

dwginfnvqaabjjr

Preferiria que tudo no código fosse apenas uma guia (terminal, problemas, console de depuração de saída, etc)

Exatamente! Este é um dos principais recursos de editores como VIM ou Emacs que os torna tão poderosos - __ uma abordagem genérica para windows__.

Certa vez, solicitei algo muito relacionado, mas com foco em um caso de uso específico: # 30987. Parece que a equipe do VSCode não entendeu totalmente o valor de usabilidade disso (cc @bpasero )

Exatamente! Este é um dos principais recursos de editores como VIM ou Emacs que os torna tão poderosos - uma abordagem genérica para janelas.

O emulador de terminal emacs é fantástico. Você pode navegar rapidamente com as teclas e adicionar ou excluir texto em qualquer lugar do buffer. (no modo maligno, é claro)

Passei um mês no spacemacs há alguns meses e adorei a multiplexação de buffer e a emulação de terminal. O Emacs está faltando algumas ferramentas que uso todos os dias no vscode.
Quando voltei para o vscode, ele estava de volta aos 3 arquivos abertos e tmux para multiplexação de terminal.

Me faz chorar um pouco toda vez que quero a funcionalidade do emacs (o que é triste. Eu sempre tiro sarro do meu colega de trabalho que mora no emacs, mas às vezes o invejo). Eu acho que a Microsoft poderia implementar isso, mas depois de meses acompanhando este tópico, estou começando a perder a esperança.

Boas notícias. o layout da grade chegou ao plano de iteração de fevereiro de 2018

https://github.com/Microsoft/vscode/issues/43361

Bancada de trabalho

🏃 Melhorar IU de notificação # 22388 @bpasero
💪 Investigar suporte a um layout de grade para editores # 14909 @stevencl @bpasero @Tyriar @joaomoreno

image

O Emacs está faltando algumas ferramentas que uso todos os dias no vscode.

Exatamente, a grande integração dos recursos de linguagem mais recentes é o principal motivo de eu estar no VSCode. Ninguém trabalha para fornecer isso ao Emacs, infelizmente.

Ainda assim, minha produtividade no VSCode sofre puramente por causa de tal manipulação limitada de janelas

WOOO Eu posso planejar mudar de texto sublime para VSCode agora !!!
Obrigado ~ Chuck Norris ~ Microsoft!

"Investigar" significa que eles ainda vão analisar o problema e só então definir uma meta para realmente implementá-lo? Direito?

Parece que este item foi adiado no plano de iteração de fevereiro a partir de 26/02. Esperançosamente no próximo ciclo.

De repente, tive esse problema de layout sem grade, mas pessoal, enquanto trabalhava em um arquivo .tex muito alto agora mesmo. Eu esperava poder dividir o painel de arquivo .tex alto em 2 verticais no grupo ESQUERDO e o arquivo PDF único no grupo DIREITO. Isso seria ótimo para nós, usando o VS Code para escrever artigos, equipe do VS Code. Portanto, aprove a solicitação de recurso para o layout de grade c (~ _ ~) "

Eu amo o código VS, mas a falta desse recurso realmente me faz sentir falta do Sublime. Esperançosamente, isto receberá mais amor e seja lançado em breve!

Isso deve ser implementado sem limitar o número máximo de colunas / linhas, o limite atual de 3 colunas não faz sentido para mim.

Desculpe pessoal, mas isso é apenas uma INVESTIGAÇÃO !!
" Investigar suporte a um layout de grade para editores # 14909 @stevencl @bpasero @Tyriar @joaomoreno"

@pallapo "investigação" ainda é uma indicação de avanço. É ótimo ver qualquer movimento oficial neste bilhete. Obrigado, time!

@joshjensen você está certo!

Eu concordo com @fabiospampinato. A opção de dividir qualquer janela de visualização em duas, em qualquer orientação, desde que a interface do usuário permita, parece uma maneira forte de implementar isso. Se as janelas forem genéricas o suficiente, elas podem ser usadas para construir qualquer número de ferramentas (semelhante ao recurso Docks do Atom mencionado acima ).

É hora de fazer algo sobre esta equipe do Microsoft VS 👍 😄

Tentando deixar o átomo completamente para trás, mas este é um grande problema que está me segurando. Eu amo tudo o mais sobre o VS Code. Espero que a Microsoft permita a divisão vertical e horizontal em breve!

Adicionando +1 ao sentimento "esta é a única coisa que me impede de usar o VSCode em tempo integral".

@elleryfamilia se você não se importa em poder fazer ambos ao mesmo tempo, essas são as etapas para ativar apenas vertical ou horizontalmente

  • Exibir> Alternar menu de layout de grupo do editor.
  • Visualização: Alternar o comando Grupo do Editor Vertical / Layout na Paleta de Comandos (⇧⌘P (Windows, Linux Ctrl + Shift + P))
  • Botão de alternância na barra de ferramentas ABRIR EDITORES.
  • Atalho de teclado ⌥⌘0 (Windows, Linux Shift + Alt + 0).

Mas sim, ter a capacidade de arrastar um arquivo para qualquer parte superior esquerda e direita tornaria o vscode praticamente imbatível para mim.

Eu me deparei com isso tentando mudar para o VS Code do Vim. Grande revés. Observei particularmente quando não consegui descobrir como pular para a esquerda ou para a direita entre as divisões com um atalho de teclado, pois cada uma está explicitamente numerada. Na minha configuração Vim + iTerm, sou capaz de pular para cima e para baixo sem problemas entre uma divisão do vim e uma divisão do terminal e replicar isso no VS Code é quase impossível.

A menção de que TUDO é uma guia, não apenas editores, faria uma enorme diferença para um sistema de layout de grade também. Ter uma guia de terminal, guias de editor, guias de depuração, etc. seria enorme ... até mesmo uma guia da barra lateral pode ser bom, mas seria uma grande revisão, é claro. Espero que isso tenha uma tração sólida. Posso não ficar com o VS Code por muito tempo, a menos que descubra alguns truques para navegar relativamente entre os editores.

Sim, isso é uma coisa importante. As telas nem sempre são como você pensa que são. Eu uso vários monitores de retrato e, com os monitores ultra-largos, existem razões pelas quais as pessoas gostariam de fazer mais de 3 colunas de qualquer maneira.

Não há razão para o VSCode implementar restrições com base em seus próprios pensamentos pessoais sobre como as telas são usadas.

Eu estava apaixonado pelo Atom até que uma coisa apareceu. Eu normalmente tenho projetos Atom em ambos os monitores de retrato com divisões horizontais e então uso várias divisões verticais de 3-4 para o meu ultra-largo.

Na verdade, passei uns bons 5 minutos tentando fazer isso pensando que não havia como eu não conseguir haha ​​- tipo "grrr por que não vai lá, droga!" :-P

+100 para implementar isso!

Parece que a tarefa Investigar suporte a um layout de grade para editores foi movida para Itens adiados .
Venho a esta página de problemas quase todos os dias, para verificar o estado.
Na verdade, toda vez que abro o editor e divido a janela, eu vou e verifico isso, se há alguma esperança.

Eu odeio trocar de editores, VS Code é perfeito em todos os aspectos, muito obrigado por todas as maravilhas !!
Mas começar a considerar seriamente a mudança, trabalhar em vários arquivos com o layout atual é uma dor, todos os dias.
Muito mais dor do que ter que recarregar depois de instalar uma extensão e outras questões, que teve mais votos do que isso.
Sem ser crítico, este é de longe o melhor produto de código aberto que já usei.

Eu gostaria apenas de receber mais informações para a comunidade, isso é viável, quanto mais devemos esperar até sabermos mais? Isso não é crítico para a grande maioria dos usuários e tem baixa prioridade?
Informe-nos para que possamos decidir e seguir em frente.

Não vejo adiamento- # 47369

Adiado em março, dedos cruzados para as próximas iterações.

Sim, estou esperando por isso também. Até mesmo o Visual Studio pode fazer isso com alguma dificuldade (arraste o arquivo para iniciar uma janela separada, que você pode dividir novamente = você pode ter várias janelas com várias divisões).

Eu absolutamente preciso disso quando preciso ver vários arquivos. Muitas pessoas o solicitaram e muitos mais o farão. Por favor, por favor, implemente. É extremamente útil em telas grandes.

Parece estar "Em andamento" para o número de abril 47369

@RayBenefield navegar entre as divisões conforme você descreve é ​​possível vinculando as chaves a workbench.action.navigateUp|Down|Left|Right .

@bpasero look 1.23 lançamento

Painéis de variáveis, watch e call stack são muito pequenos!
Se eu tiver que inspecionar o valor das variáveis, não consigo ver nada, sempre tenho que redimensionar o painel à esquerda.
Deixe-nos definir a orientação do painel de depuração para um estado horizontal !!!

: +1: Nas ótimas palavras de 50 centavos, Patiently Waiting .

Mas não sei se é tão difícil de implementar ... Acho que há um problema com o profissional de estúdio visual, não há suporte para o layout do editor de grade lá ...

49599 Mate Ben, mate. A peça final que faltava que tornará o VSCode o único editor de escolha em 2018. Exceto para ssh. VSViCode 2k19?

Uau. Acabei de ler todos os comentários desta edição. Quase me acostumei com o layout sem grade e sem perceber que esse é um assunto tão quente. Para quem está pulando até o fim, a atualização mais recente não inclui, mas de acordo com o problema # 47369, eles estão criando algo semelhante a este.

Vamos cruzar os dedos para que a atualização de maio inclua este: cross_fingers:

@elebumm Na verdade, há uma solicitação de pull onde você pode ver o quão longe eles estão com esse recurso e o progresso contínuo que estão fazendo.

Ele também afirma que eles planejam implementá-lo em junho para iniciados.

O plano atual é tornar esse recurso testável para esta semana de final de jogo (maio) e, em seguida, enviá-lo para usuários internos no início de junho. Isso significaria que ele ficaria estável para o lançamento no final de junho.

Eles até postaram uma animação mostrando isso.

animation

@skreborn Espero que isso seja verdade. Ter apenas 3 divisões verticais é superprático com 2 monitores ...

@ psychosis448 É verdade, aqui está o gif do WIP PR:

Image from PR

🤞 ver o GIF realmente traz alegria.
Acabei de ler todos os comentários e percebi que esses caras definitivamente trabalharam duro.
Eu sei que não foi uma tarefa fácil e queria apenas agradecer por empurrar isso adiante e mais uma vez levar a surra e nos ouvir.

Muito apreciado!

Eu sei que estou atrasado para a festa e acho que isso estaria fora do escopo do layout da grade, mas no caso da equipe do VS Code estar observando: seria muito, muito incrível se as janelas do terminal, especialmente, pudessem de alguma forma se encaixam neste layout de grade. Como você provavelmente sabe, muitos usuários do * NIX usam o screen ou tmux junto com o vim ou algum outro editor de console. Outros usam gerenciadores de janela lado a lado, basicamente para o mesmo efeito, apenas com editores gráficos.

Seria uma pena se você fizesse uma mudança tão grande e não pelo menos projetasse o novo recurso com uma extensão lógica dessa ideia em mente.

A implementação deste recurso leva muito tempo ... e ainda não está pronto ...
Espero que tenha a funcionalidade de alternar a janela de foco para tela inteira (e de volta ao layout anterior quando toogle mais uma vez), algo assim:

Split H AND V é uma OBRIGAÇÃO hoje em dia.

Codificadores avançados não usam aqueles macs Apple fany com coisas sensíveis.

Eu uso 2 monitores de 4K.

E 8k Monitores estão no caminho certo para este ano.

Exemplo de 1 x Monitor 40 "resolução 4k 60hz, https://prnt.sc/jm3rap. O visual do projeto é espetacular.

O Atom está muito lento, corrija isso o mais rápido possível.

Obrigado.

Ohh cara, 60hz? Os codificadores divinos usam 120 Hz. Eu não posso usar este produto.
Essas atualizações extras são necessárias para uma velocidade superior de movimento do cursor.

@phoenixsampras Espero que não haja nada sensível nessa imagem ..

@phoenixsampras @michaelduminy IP do e pelo menos uma senha DB ... Eu vou recommed levá-lo para baixo 🤦♂️

Edit: Agora eu perceber que era ironia @michaelduminy 😅 ...

Embora esse recurso chegue em nossas compilações internas apenas na próxima semana (para um lançamento estável no final de junho ), temos compilações internas personalizadas para testar esse recurso agora disponíveis para mais pessoas experimentarem:

Nota: Para executar essas compilações, primeiro você terá que fechar qualquer compilação VSCode Insiders em execução.

O feedback é muito bem-vindo, de preferência como questões individuais e não como comentários aqui para reduzir o número de notificações para as pessoas inscritas. Certifique-se de primeiro ter procurado qualquer problema existente com o rótulo da grade do ambiente de trabalho: consulta

Não há documentação real para os novos recursos ainda, exceto talvez o item do plano de teste que passamos nesta semana de final de jogo: https://github.com/Microsoft/vscode/issues/50458

Uma visão geral rápida:

  • editores podem ser divididos verticalmente e horizontalmente (por exemplo, por meio de arrastar e soltar ou da ação de divisão na barra de ferramentas do editor - segure a tecla Alt para dividir na outra direção)
  • uma configuração workbench.editor.closeEmptyGroups permite configurar se fechar o último editor de um grupo também deve fechá-lo
  • a visualização "abrir editores" não mostra mais os grupos com base em sua localização (esquerda / centro / direita), mas com um número em sua ordem de criação

Ainda estamos planejando ajustar essa experiência, especificamente em torno dessas questões pendentes:

  • Conecte a faixa na grade 2x2 # 50770
  • Permitir arrastar faixas nos lugares onde 2 se sobrepõem para dimensionar os dois lados # 50769
  • Grade: Implementar "Layout de Editor Centrado" # 50936

Algo relacionado, principalmente para quem vem do Vim, é o fato de os arquivos abertos estarem vinculados aos editores.

Existe uma maneira de fechar um editor sem fechar seus arquivos? Então podemos ter uma funcionalidade semelhante ao vim-buffer?

Esta implementação também se aplica à barra de atividades? Posso colocar a barra na parte inferior?

Bem, esses são intervalos de IP internos, não IPs públicos. Você pode aprender mais sobre
em https://en.wikipedia.org/wiki/Private_network

Em 28 de maio de 2018 às 13:47, Lucas Andión Montáns [email protected]
escrevi:

@phoenixsampras https://github.com/phoenixsampras @michaelduminy
https://github.com/michaelduminy IP's e pelo menos uma senha de banco de dados ...
Eu recomendo retirá-lo 🤦‍♂️

-
Você está recebendo isso porque foi mencionado.
Responda a este e-mail diretamente, visualize-o no GitHub
https://github.com/Microsoft/vscode/issues/14909#issuecomment-392577362 ,
ou silenciar o tópico
https://github.com/notifications/unsubscribe-auth/AB37QPG3mjlaU8bbCEuA7e1h190rdZj2ks5t3DgYgaJpZM4KoZDu
.

-
Cumprimentos,
PC

@bpasero Mas como realmente os instalamos?

@dnutels você deve ser capaz de apenas executar os downloads fornecidos sem instalação, descompactando e clicando duas vezes no binário do aplicativo. Eu não queria instalar instaladores porque, como isso ainda não chegou aos usuários internos, você receberia uma notificação de atualização logo depois que o traria de volta à versão anterior.

@bpasero Acabei de

Recurso incrível sem quaisquer limitações! Bom trabalho

Obrigado! Isso é incrível! Tenho observado esse problema há anos. Parabéns por isso !! Obrigado pelo trabalho realmente árduo e perseverança de todos para lidar com os comentários terríveis de 'Eu nunca vou usar o VSCode sem isso!'

@bpasero Funciona muito bem, mas acho que as áreas para iniciar uma divisão são um pouco pequenas. Você está planejando oferecer suporte a painéis como "saída" e terminais no novo layout?

Trabalhando muito bem, adorei! Obrigado @bpasero !!! Para onde devo enviar o 🍾? :)

A única coisa que notei.
Se eu inicialmente tenho página inteira com uma grade 2 x 2 simétrica.
Eu redimensiono o editor para apenas metade da tela e o coloco em tela inteira novamente, ele não mantém a proporção de seções abertas.
A primeira coluna é muito estreita.
Percebo isso com o redimensionamento manual e usando o ímã também.
Não é importante, mas é bom ter. 😄

Equipe VSCode você é incrível! Obrigado, obrigado, obrigado. 🍾🍾🍾

Este recurso torna possível o diff de 3 vias no vscode?

Isso poderia ser estendido para qualquer janela por acaso? Como me livrar da barra lateral e permitir que eu construa minha própria IU em mosaico a partir de todas as janelas de que preciso, incluindo terminais, visão geral do código, explorador, lista de problemas etc.
Nesse caso, a barra lateral poderia funcionar como uma espécie de paleta para as janelas disponíveis e ocultar automaticamente.

graet job @bpasero Eu realmente amo isso!
Obrigado, muito obrigado !!!!

Pessoas interessadas em suporte de grade para outros elementos de IU além dos editores devem gostar:

  • Barra lateral esquerda e direita / barra lateral múltipla # 26777
  • Permite encaixar editores, vistas e painéis em qualquer lugar da bancada # 11472
  • Permite mostrar vários painéis ao mesmo tempo (painel dividido) # 11889

@bpasero durante uma discussão sobre layouts de grade, talvez também este tópico:
https://github.com/Microsoft/vscode/issues/16927

Como escrevi lá, funcionalidade semelhante a esta:
Atom -> https://github.com/santip/maximize-panes
SublimeText -> https://github.com/jisaacks/MaxPane

Isto é brilhante! Espero que ele chegue à construção do Estável em breve! 👍

Considere os atalhos de teclado para ações de janela de grade para aqueles de nós que não gostam de sair de casa.

Seria bom se os terminais pudessem fazer parte do sistema de rede, para que possamos organizar nossos terminais em qualquer rede também! https://twitter.com/_rctl/status/1004704690586705921

@eighthyes , estou contando ~ 35 novos comandos sendo adicionados como parte da grade em que todos podem ter atalhos de teclado atribuídos, então, por favor, deixe-me saber qual está faltando e podemos pensar em adicioná-lo ...

Isso é demais ! É simplesmente fantástico que a equipe do VSC tenha conseguido trabalhar nisso e torná-lo realidade. Mal posso esperar pelo lançamento estável. Com o passar do tempo, tenho certeza de que a equipe vai desenvolver a habilidade de dividir em terminais, git windows, etc. Por enquanto, não posso reclamar que isso está chegando e estou simplesmente em êxtase. Obrigado por isso! 🥇

Prezada equipe do VS Code: você colocou nas notas de lançamento do VS Code que devemos assinar esta edição no Github se quisermos ser notificados quando o recurso estiver pronto: "Este recurso estará disponível em nosso lançamento do Insiders no início de junho. Inscreva-se na edição 14909 para receber uma notificação quando isso acontecer. " Idéia legal em teoria! Trabalho mínimo do seu lado, aproveita as ferramentas existentes, os usuários já sabem como usar o Github, etc. Mas, na prática, estou recebendo muito barulho com esse problema e imagino que outras pessoas também. Assinei nas últimas 24 horas e já recebi uma dúzia ou mais de notificações por meio do Github não relacionadas ao lançamento que me fez querer assinar em primeiro lugar. Espero que esta crítica construtiva seja útil! Mas com certeza vou cancelar a assinatura deste problema e espero que outra forma de assinar novos recursos possa ser encontrada. Atenciosamente: um cara qualquer.

Incrível @pelotom obrigado pelo link !!

Fechando isso porque o recurso caiu em insiders ( download ). Você pode ver esta consulta para o trabalho que ainda está planejado para este marco (como, por exemplo, para suportar "Layout do Editor Centrado" corretamente).

Sinta-se à vontade para continuar relatando problemas ou feedback (depois de verificar se há duplicatas).

Marcarei esse problema como somente leitura para reduzir o número de notificações que as pessoas recebem.

Esta página foi útil?
0 / 5 - 0 avaliações

Questões relacionadas

lukehoban picture lukehoban  ·  3Comentários

biij5698 picture biij5698  ·  3Comentários

DovydasNavickas picture DovydasNavickas  ·  3Comentários

philipgiuliani picture philipgiuliani  ·  3Comentários

trstringer picture trstringer  ·  3Comentários