Vscode: Tornar a posição do painel configurável

Criado em 9 fev. 2016  ·  124Comentários  ·  Fonte: microsoft/vscode

Acabei de atualizar para o VS Code 0.10.8 e vejo que o console de depuração agora está na parte inferior da janela. Eu posso ver como algumas pessoas podem preferir isso, mas na verdade eu preferia tê-lo no lado direito. A posição (direita/inferior) deve ser configurável nas configurações.

feature-request integrated-terminal on-testplan ux

Comentários muito úteis

@bgashler1 Já faz um tempo, alguma atualização sobre isso?

O VSCode se tornou o IDE padrão para desenvolvimento em Go e é um grande problema, pois a saída geralmente é muito compacta.

Aqui está um exemplo de espaço desperdiçado ao executar testes para nosso pacote zap de código aberto, por exemplo:
screen shot 2016-11-30 at 12 21 29 pm

Essa é uma metade sólida da tela de preto inútil :( Seria ótimo colocar esse painel na extrema direita e poder utilizar totalmente os editores duplos enquanto trabalha nos testes.

Todos 124 comentários

+1

Eu preferiria um botão na janela, além de uma configuração padrão. Além disso, anteriormente você poderia fazer com que o console de depuração ocupasse 100% do espaço fechando outras janelas. Agora, isso não é mais possível. Seria melhor se todas as janelas compartilhassem o mesmo comportamento, de modo que cada janela (arquivo, console de depuração ou saída de tarefa) pudesse ser encaixada verticalmente, horizontalmente ou maximizada em 100%.

@felixfbecker obrigado pelo seu feedback!

Fizemos o console horizontal para que a saída longa pudesse ser vista sem ser cortada no final. Como você prefere o console vertical, estou interessado em saber como você fez o console vertical funcionar quando a saída era mais larga do que podia ser exibida. Você poderia compartilhar o que você fez em situações como essa?

Quando tornamos o console de depuração horizontal, queríamos ter certeza de que ele não seria confundido com a mesma funcionalidade de um editor de texto que tem foco - evitando assim que os usuários pensem que clicar em um arquivo no viewlet Explorer focará no console pode substituir o console com o arquivo aberto. Este era um problema anteriormente - o console de depuração vertical era frequentemente substituído por um arquivo quando aberto porque tinha foco.

Estamos explorando a possibilidade de dividir editores de texto horizontalmente e verticalmente, além de permitir que o console seja horizontal ou verticalmente. Também queremos manter uma distinção entre o console e os editores para evitar que as pessoas pensem que ele pode ser substituído por um editor de texto.

Isso soa como ele vai resolver suas preocupações?

@bgashler1

TL;DR realça melhor a janela focada no momento, faz com que todas as janelas se comportem da mesma forma

Estou um pouco em cima do muro se prefiro vertical ou horizontal. Mas muitos usam monitores 16:9, e certamente noto que editar arquivos com o console horizontal aberto não é divertido porque não há espaço suficiente para o editor. Eu me pego fechando o console assim que percorro algum arquivo durante a depuração para que meus olhos possam digitalizá-lo com mais facilidade.

Fizemos o console horizontal para que a saída longa pudesse ser vista sem ser cortada no final. Como você prefere o console vertical, estou interessado em saber como você fez o console vertical funcionar quando a saída era mais larga do que podia ser exibida. Você poderia compartilhar o que você fez em situações como essa?

Quando a saída do console não coube, eu apenas redimensionei a janela ou até fechei o arquivo aberto para que eu tivesse um console de depuração de largura total. Voltei ao arquivo com Ctrl + Tab . Uma coisa que eu gostaria de ver é um botão no console para alternar a quebra de linhas longas, porque às vezes é benéfico (para saídas de string ultra longas) e às vezes é irritante e quebra a formatação (para rastreamentos de pilha). Ser capaz de desabilitar o encapsulamento em certos casos também reduziria a necessidade de um console horizontal.

Quando tornamos o console de depuração horizontal, queríamos ter certeza de que ele não seria confundido com a mesma funcionalidade de um editor de texto que tem foco - evitando assim que os usuários pensem que clicar em um arquivo no viewlet Explorer focará no console pode substituir o console com o arquivo aberto. Este era um problema anteriormente - o console de depuração vertical era frequentemente substituído por um arquivo quando aberto porque tinha foco.

Sim, isso às vezes era confuso, mas acho que o motivo foi que não há muitos indicadores visuais de qual janela tem foco. Na versão de janeiro houve muito trabalho para acessibilidade. Por exemplo, a seção de depuração agora tem contornos azuis lisos que indicam quando um painel está focado:

screenshot 22

Talvez você possa adicionar um contorno semelhante ao redor da janela atual para que fique claro qual janela é substituída quando um arquivo é aberto?

Estamos explorando a possibilidade de dividir editores de texto horizontalmente e verticalmente, além de permitir que o console seja horizontal ou verticalmente. Também queremos manter uma distinção entre o console e os editores para evitar que as pessoas pensem que ele pode ser substituído por um editor de texto.

Definitivamente, sou +1 para gerenciamento de janelas "universal", onde cada janela pode ser encaixada verticalmente ou horizontalmente - como bônus, eu gostaria de ver o desencaixe de janelas para arrastar o console em um segundo monitor. Mas tenho a sensação de que essa distinção ficaria confusa. Como você tornará essa distinção visível se as janelas tiverem os mesmos recursos e botões? Eu acho que todas as janelas devem se comportar da mesma forma.

@felixfbecker muito obrigado por compartilhar! Este é um ótimo feedback. Vou discutir isso com a equipe. Queremos muito melhorar essa experiência.

+1 Este é realmente um recurso básico e necessário que melhoraria o UX para todos; mesmo um botão maximizar seria melhor que nada.

+1 A proporção de 16:9 das telas de computador modernas significa que há consideravelmente menos espaço vertical, não há sentido em desperdiçá-lo.

Este é definitivamente um grande negócio para mim. Mudei de uma tela vertical de 1080p para uma tela horizontal de 1440p e estou sentindo muita falta do espaço vertical que tinha ao usar o vscode. Ser capaz de reposicionar o painel de saída para ocupar um pouco desse espaço horizontal não utilizado tornaria o trabalho em uma tela 16:9 padrão muito mais confortável.

Com minha tela atual, eu poderia ter confortavelmente 2 buffers de texto e o painel de saída aberto lado a lado. Isso seria bom!

Sim, eu realmente não posso mais usar vscode no meu monitor 16:9 1080p. Coisas que se estendem por toda a largura não são muito boas em monitores widescreen de paisagem :(

Adicionando o rótulo do terminal integrado para que seja mais fácil encontrar, pois é um dos principais casos de uso para isso.

Uma atualização sobre isso, um comando alternar maximizar painel foi adicionado na versão 1.7.0, que é minha solução para isso por enquanto, permitindo alternar rapidamente entre estados maximizados e não maximizados. Ele não possui uma combinação de teclas padrão, mas pode ser acessado através da paleta de comandos ou adicionando sua própria combinação de teclas. Aqui está o meu:

{ "key": "ctrl+shift+q", "command": "workbench.action.toggleMaximizedPanel" }

Algo a ter em mente quando olhamos para isso é que o terminal desativa várias combinações de teclas porque o shell precisa usar as teclas. ctrl+\ por exemplo, que é a tecla de atalho padrão para o editor de divisão, envia SIGQUIT para o processo do shell.

@bgashler1 Já faz um tempo, alguma atualização sobre isso?

O VSCode se tornou o IDE padrão para desenvolvimento em Go e é um grande problema, pois a saída geralmente é muito compacta.

Aqui está um exemplo de espaço desperdiçado ao executar testes para nosso pacote zap de código aberto, por exemplo:
screen shot 2016-11-30 at 12 21 29 pm

Essa é uma metade sólida da tela de preto inútil :( Seria ótimo colocar esse painel na extrema direita e poder utilizar totalmente os editores duplos enquanto trabalha nos testes.

@Tyriar re: terminal

Definitivamente, entendo seu ponto, mas não tenho certeza se concordo que o terminal é um dos principais casos de uso para isso. Acho que algumas pessoas estão acostumadas a ter um bom emulador (leia-se, iTerm2, assumindo o macOS) aberto em uma janela completamente separada.

O vscode tem um sistema de compilação muito bom e esse sistema de compilação se conecta ao console interno. Quando o console aparece, ocupa metade da tela em vez de apenas uma coluna com a qual me importo, deixando muito espaço vazio.

@glibsm estaremos trabalhando em experiências de gerenciamento de espaço de trabalho, incluindo este problema, a partir de janeiro. Já fizemos alguns trabalhos relacionados e postaremos atualizações um pouco mais tarde.

@bgashler1 obrigado pela atualização! Definitivamente ansioso por isso :)

É ótimo saber que este trabalho está no escopo - para aqueles que usam monitores maiores - controlar o uso do espaço da tela é fundamental

Fantástico! Mal posso esperar para ver isso no console de depuração/terminal integrado.

Estou muito, muito impressionado com o Visual Studio Code, e estou dizendo isso como alguém que usou o Emacs intensamente por 20 anos. 🙂

Eu quero confirmar o caso de uso mostrado por @glibsm neste comentário : Eu tenho uma tela de laptop típica "curta e larga" e gosto de assistir meus testes durante a codificação. Meu fluxo de trabalho antigo do Emacs geralmente se parece com isso, com testes sendo executados em cargo watch ou uma ferramenta semelhante:

emacs-running-tests

Meu fluxo de trabalho do Visual Studio Code, por outro lado, é espremido para o espaço vertical com toneladas de espaço morto horizontal:

vscode-running-tests

Concordo que tentar espremer duas janelas verticalmente tem algumas desvantagens. Mas mesmo o suporte de gerenciamento de espaço de trabalho muito básico - algo muito mais simples do que o que está presente no IDE regular do Visual Studio - ainda tornaria isso mais fácil. Então, eu estou realmente ansioso para o seu trabalho aqui!

A longo prazo, pode ser desejável sobrepor falhas de teste de unidade na interface do usuário do editor principal da mesma forma que os erros de compilação são sobrepostos agora, destacando testes com falhas com rabiscos vermelhos e fornecendo detalhes em um pop-up. Mas isso exigiria mais cooperação das estruturas de teste do que existe atualmente.

É ótimo saber que isso acontecerá, pois estou usando o editor Powershell ISE e isso está faltando no VSCode no momento.
Apenas uma sugestão, se a janela do terminal/saída/depuração/problema puder ser desconectada da janela principal e movida para um monitor diferente. Isso expandiria muito o espaço de trabalho.
No geral, eu amo o VSCode. Mantenha o bom trabalho.

Estou realmente decepcionado, esses recursos são básicos! Cada guia deve ser capaz de desanexar, posicionar horizontalmente, posicionar verticalmente, etc. Para console e arquivos.
Eu não sou um grande fã da maneira como o Visual Studio é baseado em projeto com uma única janela.

@myuseringithub comentários construtivos por favor! Este é um projeto de código aberto e nossa comunidade está comprometida em ser respeitosa .

Se as guias são um diferencial para você, sempre há o Visual Studio (edição completa) ou muitas outras opções disponíveis para você. Por favor, considere se seus comentários são positivos e úteis para as pessoas que estão contribuindo com seu tempo para este projeto.

Eu gosto de ser realista e sincero, meu ponto era que esses deveriam ser recursos disponíveis ou em funcionamento, não sugestões que podem acabar no desenvolvimento. À medida que a demanda dos usuários aumenta com o tempo, suas expectativas também aumentam.
Não me vejo sendo desrespeitoso no comentário. Em vez de dizer minha opinião, receber críticas é uma coisa positiva que levaria a um produto melhor.
Agradecer a todos os contribuidores como código VS é meu editor favorito de várias maneiras, mas ainda discordo em algumas decisões de design (por exemplo, limitar um projeto a uma única janela).

Muitas razões são mencionadas acima. E se considerar esse recurso, acho que faria sentido torná-lo um recurso genérico/geral para todos os componentes da janela. Razões incluindo;

  • Uso de várias telas - a separação de janelas permite uma melhor utilização do espaço de trabalho. Desanexando qualquer guia de arquivo, console ou até mesmo painel de controle.

  • Dividir qualquer seção horizontalmente ou verticalmente - seja o Debug console , arquivos abertos ou os painéis de controle. Todos podem ser tratados como seções da janela e posicionados em qualquer lado, redimensionados para qualquer largura/altura.

  • Utilizando dimensão vertical em telas largas - O console posicionado na parte inferior é irritante, especialmente quando as saídas são linhas curtas.

Acabo aqui porque não consigo mover os resultados da pesquisa para baixo sem escrever o patch CSS, o que é inaceitável.

A lista de resultados da pesquisa com a largura de 200px é um absurdo inutilizável, deve estar na parte inferior, não na barra lateral. Eu não encontrei nenhuma configuração fácil para ele.

+1 para a capacidade de encaixar a janela do terminal verticalmente no lado direito da janela do aplicativo.

Estou usando o VSCode como meu editor principal agora, depois de mudar de uma combinação de Atom, Sublime e Coda ao longo dos anos (para citar alguns). No entanto, o maior problema que tenho atualmente é que o terminal embutido do VSCode só pode ser aberto como uma janela de largura total. Para coisas básicas, como executar comandos git e gulp watch etc, é útil ter uma janela de terminal aberta o tempo todo, no entanto, uma janela de largura total é um exagero e desperdiça muito espaço na tela.

Este é o caso quando estou executando o VSCode em um MBP de 13" e também quando esse 13" está encaixado em dois monitores de 24".

Então, costumo abrir o Terminal ou o iTerm ao lado do VSCode para que eu possa manter uma janela de terminal de altura total (mas estreita) aberta à direita do VSCode. O que eu realmente gostaria é de poder encaixar a janela do terminal do VSCode verticalmente, o que me pouparia de ter que abrir e gerenciar esse segundo aplicativo.

Não é uma coisa grande, mas abrir esse segundo aplicativo, organizar 2x janelas de aplicativos em tela cheia na área de trabalho OSX e fazer cd para os diretórios corretos no aplicativo do terminal são etapas extras que o VSCode poderia eliminar, dada a simples capacidade de encaixar o painel à direita.

É realmente a única coisa que me incomoda sobre o VSCode agora! :o)

Como observação lateral, você pode usar a versão de desenvolvimento do VS Code para obter os recursos implementados mais recentes https://code.visualstudio.com/insiders

esse recurso foi elevado de um backlog para um sprint? qual é o eta?

@MZelenovDELL está no novo roteiro de 6 meses , mas ainda não foi iniciado.

Isso tornaria o trabalho com Quokka muito mais agradável!

Talvez, até mesmo faça o painel de saída na metade inferior da barra lateral, para simples listas de erros.

Acho que será útil desconectar cada uma das guias do terminal (Problems, Output, Debug, Terminal), gosto muito de ver a saída (_por ex. quando executo o compilador sass no watch mode_) sempre do lado direito, mas o terminal ( ou outra aba ainda na parte inferior, porque o lado direito não tem espaço suficiente para alguns comandos/saídas longos.

Eu gostaria que o painel Painéis fosse configurável para permitir que ele se estenda a 100% da largura do espaço de trabalho. Existir abaixo da Barra Lateral e do Editor.

Eu quero isso ..

1

Eu adoraria ter o terminal aberto no lado direito no código vs assim (meu espaço de trabalho atual)
vsworkspace

+1

+1

+1

+1

+1

É realmente surpreendente ver que isso ainda não foi resolvido. Acho impraticável ter o terminal na parte inferior, ponto final. Seria ótimo ter opções:
na parte inferior ou à direita, (por exemplo, PowerShell ISE)
ou separado! (por exemplo, PyCharm, que implementa tudo)

Amo o código, mas adoraria mais se isso fosse enviado

Qual é o estado do jogo com esta solicitação de recurso?

Também estou vindo do Emacs e estou gostando muito do Code!

Eu entendo se a configuração de painel completo interferiria muito na filosofia de design, mas uma divisão vertical é muito mais sensata na maioria das telas, então, se houver alguma coisa, eu prefiro como padrão.

Talvez eu seja a minoria, mas a maior parte da saída do meu console se encaixa facilmente em uma divisão vertical.

+1

Vou cancelar a inscrição por causa de todas as pessoas que não têm ideia de como funciona a votação. Se isso for lançado e alguém estiver realmente pensando nisso: mencione todos os nicks aqui, heh. Forçar um alerta para aqueles de nós que agora vão desativar as notificações.

@shmup, talvez, em vez de críticas passivas-agressivas, você possa ajudar aqueles que não são conhecedores do github a saber a maneira correta de indicar nosso suporte para esse problema? devo apenas clicar no ícone "polegar para cima" na edição original?

Fico feliz em excluir meu comentário +1 se isso for uma violação das normas e arriscaria supor que outras pessoas estão dispostas a alterar seu comportamento com alguma orientação.

Sim, @mike-the-automator, o polegar para cima seria um começo. E então um comentário pode ser deixado se acrescentar qualquer pensamento adicional.

O comentário +1 foi a norma por muito tempo, para ser justo.

Foi apenas no ano passado que eles implementaram uma técnica para reduzir o spam +1: https://github.com/blog/2119-add-reactions-to-pull-requests-issues-and-comments

Também: https://github.com/isaacs/github/issues/9

@shmup obrigado - excluí meu comentário porque não foi muito útil e adicionei um polegar para cima.

+1
Adoro o VSCode e o terminal integrado, e o uso para tudo, até mesmo para visualizar arquivos de texto, porque é ótimo. Copiando literalmente de @contention , "Abrir um segundo aplicativo de terminal como o ConEmu, organizar 2x janelas de aplicativos em tela cheia na área de trabalho e fazer cd para os diretórios corretos no aplicativo de terminal são todas etapas extras (leia: desnecessárias) que o VSCode poderia praticamente eliminar, dada a simples capacidade de encaixar o painel à direita."
Adicione o recurso para encaixar a janela _ "Terminal" _ verticalmente no lado direito da janela do aplicativo, pois isso economizará muito espaço e tempo na tela ao testar o código.
Obrigado e continue com o ótimo trabalho!

Eu gostaria que minha saída do console ficasse no lado direito da tela, da mesma forma que configurei em todos os outros editores que estou usando. Por que essa questão trivial ainda não foi resolvida está além de mim. Não é ciência de foguetes.

Meu problema é testar especificamente a saída sendo muito estreita verticalmente e na saída do terminal/tarefa - não poderia haver uma coluna de testes semelhante à coluna de controle de origem com testes formatados?

+1 para visualização vertical. Também seria bom tê-lo destacável, embora nesse ponto eu não saiba qual seria a vantagem de executar uma instância de terminal totalmente separada como faço agora para evitar as preocupações de espaço desperdiçado que outros expressaram.

+1 para terminal integrado vertical.

Só queria dar um exemplo de por que isso seria super útil.

Se estou escrevendo Python compatível com PEP8, 79 caracteres-máximo por linha, há uma tonelada de imóveis abertos nas laterais do meu código, menos acima e abaixo das linhas em que estou trabalhando.

Estou recebendo um fluxo constante de notificações sobre esse problema.

Podemos obter uma atualização em tudo? Alguém ( @isidorn ) começou a trabalhar nisso? Pode ser colidido em um próximo lançamento?

THX.

Eu também adoraria ver a capacidade de encaixar o terminal à direita. Um dos meus principais usos para o VS Code é o script F#. No momento estou constantemente abrindo e fechando o terminal para usar o F# Interactive para testar pequenos trechos de código. Seria muito mais conveniente deixá-lo aberto no lado direito da tela.

Eu ensino as crianças a programar usando um editor diferente que me permite colocar seu código na coluna da esquerda, saída à direita e uma macro cmd-r para "salvar e executar". Eles editam/cmd-r/edit/cmd-r... em uma única tela. Prefiro mudar para o VS Code, mas não posso até que possamos exibir duas pilhas de texto altas e estreitas (o código e as saídas resultantes) lado a lado e não empilhadas verticalmente.

Mas mesmo o outro editor não é tão flexível quanto gostaria que fosse. Idealmente, eu gostaria de uma barra de botões na janela de saída que tivesse botões de alternância para inferior/lateral, para wrap/no-wrap, para tamanho e posição normais para maximizar e voltar (independentemente de onde estava sua posição normal) e talvez uma alternância para manter a saída de execuções anteriores (scrollback) vs. limpar a saída no início de cada execução.

E é claro que cada um desses "botões" representaria comandos que poderiam ser vinculados a teclas.

E, sim, seria bom se as várias janelas disponíveis em "Painel" pudessem ser visualizadas separadamente (ex: saída na coluna da direita, terminal aberto e fechado conforme necessário na parte inferior). E um pônei. ;-)

(Obrigado novamente por um editor de código aberto INCRÍVEL!)

Acabei de adquirir um novo monitor de 32" 2560x1440 e adoraria ter a capacidade de acoplar o console a um painel na luta. Alguma previsão de quando isso será possível?

+1

+1

+1
Adoraria ter a capacidade de encaixar o console à direita.

+1
Adoraria ter a capacidade de encaixar o console à direita.

+1

Por favor, não responda a este tópico com +1, ou qualquer equivalente igualmente inútil. Sinta-se à vontade para adicionar uma reação à postagem original acima, mas adicionar ruído apenas envia spam para todos os inscritos neste tópico.

Eu quero um painel direito para exibir a exibição em árvore de símbolos no futuro.

Estou codificando em um ultrawide; esse recurso é obrigatório. Por que ainda não entrou?

+1
Definitivamente uma característica importante

+1 Também codificando em ultrawide, esse recurso precisa estar lá.

+1
Adoraria ter a capacidade de encaixar o console à direita.

+1

+1

Fico feliz em ver que não sou o único e este problema ainda tem apoiadores ativos. Eu quero usar o VSCode em tempo integral (phpStorm é muito lento e volumoso), mas não conseguir separar painéis (Debug, Extensions, Explore, terminal etc...) como se fossem janelas é o que está me mantendo longe. Eu uso um monitor vertical para o meu código e é uma dor tentar depurar quando só consigo ver partes do meu código e partes dos meus relógios etc ...

Eu realmente quero apenas destacar os painéis e movê-los. Anexei uma imagem da minha configuração antiga quando trabalhava no Visual Studio para ilustrar o que quero dizer.

docked

Este é de longe o problema mais comentado atribuído ao marco On Deck , que eu (meio que) assumo que o torna um bom candidato para esbarrar em um próximo marco.

Algum dos desenvolvedores pode confirmar ou alguém pode fazer uma ligação sobre quando/se isso provavelmente acontecerá?

Obrigado

Quando esse recurso será implementado. 😭
Esta é a única coisa que eu queria do vscode desde idades.

+1

+1!

+1

+1

+1

Por favor, um codificador precisa de seu terminal integrado do lado direito! +1

+1

Demora mais de um ano para resolver isso?
Por favor, adicione este recurso.

@isidorn Gostaria de trabalhar neste recurso. está aberto para um PR?

@AkashGutha É melhor pedir perdão do que pedir permissão.

@BrandonLegault e este tópico é para discutir um problema de software, não filosofia.

@AkashGutha Então não trabalhe nisso, eu acho? Nada de ruim pode vir de completar um recurso que muitos usuários solicitam há mais de um ano. É sua chamada embora. Você faz o que tem que fazer.

@BrandonLegault A parte do painel é um componente fortemente acoplado do layout principal. Portanto, quaisquer alterações para acomodar esse recurso exigiriam uma quantidade significativa de discussão sobre a abordagem a ser adotada para refatorar a metodologia existente.

Sem ter uma discussão eu estaria atirando às cegas, o que seria indigno do meu tempo.
De qualquer forma, estou experimentando no meu garfo. Sinta-se livre para dar uma olhada. Atualmente enfrentando problemas de compilação, então nada mudou muito.

@AkashGutha , por favor, crie um PR (apenas um vazio para iniciarmos a discussão) e me envie um ping para que possamos discutir possíveis soluções para esse problema. Obrigado!
Não relacionado a isso, planejei examinar esse problema nas próximas iterações.

Pessoal, finalmente encontrei a solução para isso!

Contemplar:
screen shot 2017-09-13 at 12 38 38 pm

Certo, então contribua para este projeto de código aberto ou use uma solução trivial. Traga os votos para baixo.

+1 para maximizar a opção de painel ativo (alternar), como maximizar painéis no átomo

@PixelT isso é suportado:

screen shot 2017-09-26 at 9 24 27 am

@Tyriar isso maximiza o painel do terminal, não a guia ativa que tem foco.

atualizações? preciso desse recurso

@PixelT também existe o modo zen que faz isso:

screen shot 2017-09-27 at 8 35 56 am

Mas sim, não temos um conceito unificado de "painéis" como o Atom, temos editores/grupos de editores e o painel, ambos com comandos diferentes que atuam sobre eles.

@sascha1337 nada ainda até agora. Incapaz de dedicar tempo para isso. Espero ter algo no próximo mês

Link para o PR para pessoas perdidas como eu: https://github.com/Microsoft/vscode/pull/34267.

Eu tenho uma tela ultralarga e só quero a capacidade de exibir o terminal na parte superior ou mais distante, pois eles são menos valiosos na minha tela.

Há um hábito muito frustrante de algumas extensões abrirem automaticamente o painel inferior, interrompendo meu fluxo durante o trabalho. Seria ótimo configurar facilmente o painel para evitar a abertura automática ou configurar como e quando esses eventos devem ocorrer.

Edit: Como alguém decidiu 👎 meu comentário, devo deixar claro que encontrei esse problema seguindo comentários de "possível engano" em outros problemas mais específicos para o problema de que estou falando.

Depois de 18 meses que tanta gente solicitou uma pequena alteração (terminal vertical), ainda não foi resolvido!!!!????

+1 para terminal integrado vertical

+1 para terminal à direita - eu uso uma tela ultrawide (21:9) e tenho bastante tela não utilizada à direita

@AndrewHuffman dando um sinal de positivo, já que a maioria das pessoas que acessam este tópico está aqui para exigir uma correção não trivial e ficar chateada quando não está disponível.

Em vez disso, vamos todos aqui como @ngryman mencionou: https://github.com/Microsoft/vscode/pull/34267
e comece a trabalhar em uma solução.

+1 para terminal integrado vertical

+1 por ter a opção de escolher onde quero este e qualquer painel, pense no sistema de painéis da Adobe ;)

+1 para terminal integrado vertical

o terminal horizontal não me incomoda muito, mas seria ótimo ter um console de depuração vertical

@arturosaco @heisian Eu costumo optar por não criticar os outros. Entendo que você não precisa disso como um terminal vertical. No entanto, também é algo que os outros querem. Esta é uma comunidade de código aberto. Você simplesmente votando negativamente em cada pedido sai um pouco negativo.

Esta não é uma correção, mas uma solicitação de recurso. Também não é trivial. Se fosse, o problema não teria sido tão longo.

Sugiro um pouco mais de empatia de sua parte. A votação negativa disso implica que você não deseja essa alteração, pois prejudica seu fluxo de trabalho. Não acredito que seja um caso. É uma opção que o pessoal acima está solicitando.

@bhargavrpatel Eu adoraria ter um Terminal de painel lateral. Eu também adoraria ter uma área de pesquisa no painel inferior. NÃO estou dizendo para as pessoas se foderem, estou dizendo para as pessoas pararem de marcar este tópico com +1 porque isso não resulta em nenhuma contribuição para resolver essa solicitação de recurso.

É uma prática comum encorajar fortemente os usuários a contribuir em vez de apenas marcar +1 em um tópico porque (especialmente neste momento, quando é óbvio que muitas pessoas querem esse recurso) ele não oferece nada à discussão.

A melhor maneira de fazer essa loucura +1 parar é implementando...

17/10/2017 0:21 GMT+02:00 Tim [email protected] :

@bhargavrpatel https://github.com/bhargavrpatel Adoraria ter um
Terminal do painel lateral. Eu também adoraria ter uma área de pesquisa no painel inferior.
NÃO estou dizendo para as pessoas se foderem, estou dizendo para as pessoas pararem de marcar isso com +1
thread porque não resulta em nenhuma contribuição para resolver este
solicitação de recurso.

É uma prática comum encorajar fortemente os usuários a contribuir em vez de
apenas coloque +1 em um tópico porque (especialmente neste momento quando é
óbvio que muitas pessoas querem esse recurso) não oferece nada à discussão.


Você está recebendo isso porque está inscrito neste tópico.
Responda a este e-mail diretamente, visualize-o no GitHub
https://github.com/Microsoft/vscode/issues/2806#issuecomment-337060688 ,
ou silenciar o thread
https://github.com/notifications/unsubscribe-auth/AAtFWufRwSbY1l1RflrkS3BgLqD5TjYEks5ss9bwgaJpZM4HWCNy
.

+1

Acho que você deveria travar essa questão e apontar para o PR 😂

Corrigido via https://github.com/Microsoft/vscode/pull/36827
Você pode experimentá-lo em amanhãs vscode inisders https://code.visualstudio.com/insiders/
Ou na próxima versão estável em cerca de duas semanas.

Alguém por favor poste uma captura de tela :)

screen shot 2017-10-26 at 5 03 47 pm

Isso é ótimo e eu estava esperando por essa opção há muito tempo. Ótimo trabalho e ótimo complemento, definitivamente mudarei para o código agora.
Só uma pergunta rápida. Existe um plano para adicionar um switch para que o terminal apareça à esquerda, não à direita e não na parte inferior, mas na parte superior?

@cielakm parece que é apenas bottom e right

https://github.com/Microsoft/vscode/pull/36827/files#diff -402cec15e2885738e3c58be96e3a5651R227

terminal_vertical

É assim que deve ser?

@Domer79 +1

Eu tenho o mesmo problema no lançamento e insiders.

Obrigado, vou testá-lo um pouco para ver se consigo abandonar minha configuração atual do tmux e do vim.

Já estou usando e é incrível

Bom trabalho. Mas parece que no Windows não há X no canto superior direito para fechá-lo, enquanto no mac há... Estranho.

Esta página foi útil?
0 / 5 - 0 avaliações